13/11/2007

Regresso num S. Martinho

Não é que não tenha tido tempo, mas a inspiração e a vontade decidiram ir de férias.
Mas a pedido de muitas familias, aqui estou eu de volta com as minhas mini conspirações ou parvoices... sim MINI que não gosto cá de textos grandes.
E como o frio não me permite mais bater com os dedos nas teclas de modo a produzir palavras, e como tenho a certeza que já existe uma certa ansiedade em saberem qual o verdadeiro motivo do meu regresso bloguistico, passo de imediato ao tema que me fez voltar a escrever: Castanhas.

E pronto, é tudo até porque não gosto de castanhas.

2 comentários:

Anónimo disse...

um texto sem duvida bastante explicito! aprendi bastante.. principalmente na parte em que dizes que vais falar das castanhas e resumes tudo a 4 simples palavras:
Nao Gosto de Castanhas!

Brutal :'D

Fábio Ventura disse...

isso pode ser considerado racismo...

ah, se puder, importa-se de escrever nos links "Verbos" em vez de "Fábio Ventura"? Se não puder tudo bem, apenas vou dizer às "castanhas" que tu moras no cacém e dpois fazem.te a folha!

ah ah ah!

**