11/04/2007

Parabéns Rita!

Agora sim posso festejar a passagem de ano, afinal parece que aqui a menininha fez ontem os seus 17 aninhos (tanto ano jasus...).
Agora já faz todo o sentido dizer "Ano novo, vida nova", (...) e parece que não só, acho que posso também acrescentar á lista "...pensares novos, descobertas novas e tudo novo".
Pois é, tive que fazer anos para perceber o quanto cobarde e fracas são as pessoas (algumas)...Enfim... a vida prega-nos com cada partida!
Mas isto da experiencia ir-se acumulando tem muito que se lhe diga =P.

Entretanto vou desfrutando o meu segundo dia de 17 anos da melhor maneira (deva-se partilhar que já fui fazer hoje outra biopsia... [estou aqui, estou a ir para o livro dos records com a quantidade de biopsias feitas] e parece que já lhe estou a ganhar o gosto, bom não é? é digno de se fazer no dia pós-aniversário...eu cá recomendo).

Deixo aqui o meu Obrigada a todos... aos que se lembraram, aos que eu lembrei, aos que foram lembrados por outros, aos que foram obrigados a saber que eu fazia anos, e um Obrigada especial para os que foram cobardes ou, para nao ser tão dramatica,para os que foram simplesmente fraquinhos, ensinaram-me o que eu já devia ter aprendido á uma quantidade de tempo, mas mais vale tarde do que nunca não é verdade?! =D

2 comentários:

Anónimo disse...

muito sentimentalista a minha paixãozinha, foi a lagrimazinha ao canto do olho que te deixou assim? peço desculpa não era minha intenção fazer tal coisa :$ x') tu sabes o que eu acho sobre isso td não tenho que o repetir só para ficar registado no teu blog.

eu adoro-te minha paixão ^^ vá como eu sou uma papoila tu és o meu sol, pode ser? porque o sol dá segurança as flores ao se abrirem para um novo dia! tu fazes com que tudos os meus problemas sejam encadeados pelos teus raios luminosos (não, não és uma aparição) mas não sei explicar! gosto de ti aos molhos e pronto ^^

adoro-te adoro-te adoro-te :'D
@

Anónimo disse...

pimba!

eu levo.t a pendura xD

Obrigado*
Bjs*