17/01/2007

Coisas para fraquinhos

6h00! chegou a hora!
Levanto-me quase que com vontade! Visto-me e aí vou eu para o sitio sagrado... o Hospital!
Biopsia marcada para ás 8h30, que passou para as 10h30 que passou ainda para as 11h40! 3 horas á espera de 8 minutos para me tirarem um bocado de pele e ser cozida nesse mesmo sitio!
11h40! Entro já meio sem vontade, deito-me e oiço "vais sentir duas picadas e um bocadinho de ardor"! Sinto as duas picadas e penso "ssssssssss que esta porra doi como tudo"! faço-me de forte e digo que tou bem! a partir dai nao sinto mais nada... acaba a "operação" e saiu!
Vou para a rua com um passo que acompanha a musica da Floribella mas só na parte do "1,2,3 hey para cima... 1,2,3 hey para baixo"! A loucura! Penso em pedir muletas para ajudar a nao ter que fazer a coreografia enquanto ando... mas o olhar pertubador da minha mae diz-me para nao o fazer. Afinal Muletas é coisa para fraquinhos! Aqui mais um vez provo que sou fortalhaça (ou entao que gosto de andar a promover na rua as musicas da Flor) e fico á espera que 15 dias passem rapidamente... parecendo que nao, andar a fazer a mesma coreografia durante 15 dias também cansa!
Até lá, vou dando espectaculos gratuitos por sintra e arredores!

1 comentário:

Anónimo disse...

ja' acabou o sofrimento pi deixa laa, mas deixa-me que te diga que em relaçao a performance da musica da floribella saiste-te bastante bem! @@amo-te contradiciosa!