13/01/2007

Filas grandes e um tentar passar despercebido!

Ritual? mais um!... qual? nao sei!
Hoje deparei-me com a quantidade de pessoas que têm o prazer sádico de irem para lisboa comer nos sitios onde há mais fila!
Entro com 9 amigos... espero... espero... e espero! Espero que cada um compre até me enjoar do cheiro a óleo e a fritos. Saiu! Vou á fast food ao lado, nao é que seja melhor, mas sempre é mais saudavel. Nao tem ninguem! Compro a minha sandocha e vou ter com eles. Incrivel, ainda estão a comprar os bem ditos hamburguers do McDonalds! Espero e sento-me com todos eles! Retiro a minha sandes da mala e reparo em todo o mundo á minha volta e vejo:

um deseperado esperar por um empregado mas sem sucesso;
uma desesperada espera por mais uma trinca num hamburguer com gordura proporcional ao corpo;

Olho melhor e:

mais 500 crianças a comerem sorridentes na esperança de terem um futuro maravilhosamente estragado pela gordura dum corpo esbelto;
e porque nao uma maneira de seduçao? nao se diz que conquista-se o par pelo estomago?

Sou olhada por todos com um olhar de desprezo e troça (afinal nao faço parte da comunidade que gosta de MacDonalds), mas não me importo! Se comecei o ano com a mania da diferença, hei de continuar a faze-lo durante o ano todo.

Saiu e penso "nao ha nada a fazer"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou apenas mais uma que ao entrar nesse tal estabelecimento de fast food ia morrendo! nao sei como ha pessoas capazes de se alimentarem daquelas coias gordurosas. Sem duvida que aquela curta viagem a porta do lado pedir uma sandes vegeteriana foi do melhor! sempre deu para respirar ar puro durante uns minutos x'D já te disse que os teus textos são filosoficos? não pronto não faz mal, disse-te agr! afinal o diario grafico sempre serve para alguma coisa! "ai deixa-me escrever uma coisa antes que me esqueça" ^^ xD Uma voltinha a lisboa para recordar sim senhora! :) AMO-TE PINTAROLA! @@

Anónimo disse...

entao era isto que escrevias no diario grafico! tss mania das contradiçoes! MAC é que é !! x) @@